Radicais...

...nos próximos dias, entrará no ar a nossa enquete: Que nome você acha que deve ter o nosso blog?

quinta-feira, 6 de março de 2008

Pra quem gosta de carros.....

Alguém deve estar dizendo ou pensando: "mas este blog não era só pra coisas espirituais?"
Siiiimmmmmm!!!!!!!! E quem disse que espiritual é só se reunir na igreja, cantar uns corinhos, orar, ler a palavra e ouvir alguém pregando? Divertir-se é tão espiritual quanto tudo isso. E pra sua diversão, fica aí um vídeo sobre o que rolou no Auto Salão Internacional de Genebra. Babemmm! Mas, com moderação, beleza??? Calma, Andrea...em breve eu coloco um vídeo sobre (lambretas) motos!
Beijo do grande!!!!



Um comentário:

andrea disse...

hauahauahua.;.;;;
eita pai...só vc mesmo heim!!
mas eu vou cobrar heim..ainda quero ver umas motos turbinadas aqui...
hihihi
brigada paizao!